quinta-feira, 22 de abril de 2010

O porque do Blog...

Olá !
Bom, primeiro vou falar um pouquinho de mim.

Em 2006 estava planejando meu casamento, tinha que emagrecer até Dezembro, que foi a data do meu casamento.

Foi quando conversando com a minha amiga Renata, eu descobri o Vigilantes do Peso e o melhor, eu me empolguei foi por ter visto que ela tinha emagrecido bastante !

Ela me explicou tudinho, e eu fui saber um pouco mais o que era e como funcionava o VP.
Entrei em algumas comunidades do orkut e lá pude ler muitos depoimentos de pessoas que tinham emagrecido bastante de forma saudável.

Comecei a fazer e em pouco tempo já percebi a mudança.
Sei que perdi o que eu queria para me casar, foi cerca de 8 kilos.

Mas depois eu relaxei e resultado : voltou tudo de novo....rsrsrs

Agora estou querendo voltar para o VP , em casa mesmo, como sempre fiz , e emagrecer de novo !

Então, fiz o blog para me dar um incentivo a mais, pois estou precisando.
Aqui quero falar de várias coisas, saúde, atividade física, um pouco de beleza.... vou falar o que me der vontade , mas o tema principal vai ser o emagrecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário